PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 jun 2019

Através das redes sociais, PSG anuncia a saída de Buffon


A passagem de Gianluigi Buffon pelo Paris Saint-Germain se encerrou após apenas uma temporada. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o clube francês se despediu do goleiro italiano, que não jogará mais pela equipe. Aos 41 anos, ainda se tem informações de uma possível aposentadoria da lenda.

Após 17 temporadas na Juventus, o goleiro se transferiu para o PSG no início da última temporada, mas não brilhou muito com a camisa do time francês. O arqueiro figurou no banco de reservas em parte da temporada, sendo substituído por Areola. Buffon jogou 25 partidas pelo clube da capital e conquistou o Campeonato Francês.

– Obrigado a todos por tudo o que tive a oportunidade de viver em Paris. Doze meses atrás, cheguei ao Paris Saint-Germain cheio de entusiasmo e acolhido pelo incrível calor dos fãs. Obrigado, mais uma vez, com todo o meu coração. Deixo feliz por ter vivido essa experiência que, sem dúvida, melhorei e fiz crescer – disse Buffon, complementando.

– Hoje termina minha aventura fora da Itália. Quero agradecer ao Presidente Nasser Al-Khelaïfi, a todo o Clube e aos meus companheiros de equipe. Desejo-lhe tudo de bom, convencido de que todos vocês escreverão juntos as páginas de uma história magnífica. Vai Paris! Obrigado e boa sorte por tudo – encerrou o goleiro em sua despedida do clube.

“Um cavalheiro dentro e fora do campo e um extraordinário companheiro de equipe. Desejamos-lhe o melhor para o futuro. Tchau e obrigado por tudo, Buffon” – trouxe o comunicado do clube.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário