PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jun 2019

Ator de Chiquititas foi assassinado pelo pai da namorada, motivo para crime bárbaro é revelado e causa revolta


Neste domingo, 09 de junho, a triste notícia da morte de Rafael Miguel caiu como uma bomba em toda a mídia. O jovem ator, de apenas 22 anos, foi assassinado em São Paulo juntamente com seus pais, João Alcisio e Miriam Selma. O ator ficou famoso ainda na infância por conta do comercial na qual aparece pedindo para que sua mãe compre brócolis. Além deste trabalho, ele também fez uma importante participação na novela Chiquititas, do SBT.

De acordo com  informações do UOL, o ator de Chiquititas havia ido com os pais para falar com a família de sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento quando foram alvejados por vários disparos. O sogro do rapaz, identificado como Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, foi o autor do crime. Ele teria ficado revoltado depois que descobriu que a gravidez da filha.

O assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Horas antes da morte, Rafael Miguel, o ator de Chiquititas, publicou uma foto do jogo do Brasil contra a Bélgica, válido pela Copa feminina de futebol. Após o assassinato do seu namorado, Isabela chegou a publicar uma mensagem dizendo que ‘estava bem dentro do possível’. O SBT também lamentou a fatalidade: “Lamentamos e estamos muito tristes com a notícia”.

Através das redes sociais vários famosos, que já trabalharam com o ator, inclusive em Chiquititas, lamentaram a tragédia. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu Maisa Silva.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui”, escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos. Outros colegas de Rafael em Chiquititas como Carla Fioroni e Matheus Ueta. Na novela do SBT, o ator deu vida ao personagem Paçoca.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário