PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 jan 2016

Atlético-PB vence o Barbalha e agora volta atenção apenas para o estadual


O Atlético de Cajazeiras fechou a pré-temporada com mais uma vitória. Em amistoso disputado neste domingo, no Estádio Perpetão, o Trovão Azul derrotou o Barbalha do Ceará por 2 a 0. Os gols do time atleticano foram anotados por André Cabeça e Átila.

Durante a partida contra o time cearense, que se prepara para disputar a 2ª divisão de seu estado, o técnico Paulo Sales colocou em campo praticamente a formação titular que vai estrear no Campeonato Paraibano, no sábado, diante do Auto Esporte, em João Pessoa.

estadio_perpetao_cajazeiras_fotos_roberto_guedes_1

O time do primeiro tempo formou com: Paulo Musse, Marquelino, Alan, Hugo e Tite; Marcelo, Cleverton, Átila e André Cabeça, Baloteli e Cristiano Tiririca. Na etapa final, o treinador fez muitas modificações para observar os atletas que chegaram recentemente.

Durante a pré-temporada, o Atlético-PB disputou cinco partidas, sendo três jogos-treino e dois amistosos, vencendo todos: selecionado de Mauriti-CE (3 a 1), selecionado de Poço Dantas (4 a 1), Quixabá (3 a 0), Assu-RN (1 a 0) e Barbalha-CE (2 a 0).

Antes do último teste, neste domingo, a diretoria do Trovão Azul confirmou mais uma contração. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Andrade, de 22 anos, que foi revelado pelo Ceará. O atleta ainda possui passagens por Horizonte do Ceará e Imperatriz do Maranhão.

  Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário