PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 dez 2017

Atlético-PB apresenta elenco e Índio crava a palavra de ordem do ano: “Trabalho”


A noite dessa terça-feira foi de muita festa para os quase 2 mil torcedores do Atlético de Cajazeiras, que compareceram à apresentação do elenco. No total, serão 29 jogadores que vão brigar pelo título do Campeonato Paraibano em 2018. Deixando os festejos de lado, o treinador da equipe, Índio Ferreira, enfatizou que trabalho é a palavra de ordem para que dentro de campo os resultados sejam positivos, a euforia, portanto, deve ficar por conta da torcida, nas arquibancadas.

De acordo com o treinador, o elenco foi montado com a expectativa de fazer uma campanha melhor do que em 2017, quando o Atlético ficou em quarto lugar na classificação geral. Para alçar voos maiores, além do apoio da torcida, o segredo, segundo Índio, é trabalhar bastante.

– O Atlético vem forte. Nós tivemos contratações feitas dentro da filosofia do clube. Escolhemos a dedo, então, temos grandes possibilidades de fazer um bom campeonato. O torcedor está de parabéns pela contribuição, pela festa que fez. Temos que sempre enaltecer a participação e vibração dos torcedores, mas agora chegou o momento de começar a trabalhar e essa euforia fica por conta do torcedor. A gente tem que pensar em trabalho. Trabalho é a palavra chave daqui para frente no Atlético – destacou.

Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário