PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jan 2015

Atacante ex-Boca Juniors pode acertar com clube carioca. Confira


Santiago-Fluminense-Juniors-Marcelo-SayaoEFE_LANIMA20120524_0037_31De forma silenciosa, a diretoria do Vasco negocia a contratação daquele que pode ser o camisa 9 do Vasco em 2015: Santiago Silva, experiente atacante do Lanús-ARG. Aos 34 anos, o uruguaio foi oferecido ao Cruz-Maltino nos últimos dias e agradou bastante. Apesar de ainda ter contrato em vigor, o clube argentino não está mais tão disposto a pagar o alto salário dele, o que facilitaria sua liberação.

Além do Cruz-Maltino, alguns outros clubes argentinos também tem interesse no jogador, conhecido como “El Tanque”. Entretanto, o mercado brasileiro é sempre mais atrativo, principalmente por questões financeiras. O Vasco, porém, já adiantou que o salário terá que se encaixar no perfil do clube.

Santiago Silva tem currículo extenso, sobretudo no futebol argentino e uruguaio, onde já jogou por River Plate-ARG, Newells Old Boys-ARG, Vélez Sarsfield-ARG, Boca Juniors-ARG, Lanús-ARG, Nacional-URU, Defensor-URU, entre outros. No Brasil, teve uma breve passagem pelo Corinthians, em 2002, mas não teve tanto sucesso. Na Europa, já atuou por Fiorentina-ITA, Beira-Mar-POR e Energie Cottbus-ALE.

Atualmente, o Vasco tem apenas seis atacantes no elenco: Thalles, Erick Luís, Rafael Silva, Marquinhos do Sul, Yago e Romarinho. O primeiro da lista não está com o grupo na pré-temporada, pois foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário