PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 abr 2015

Assembleia Legislativa da PB elege integrantes da CPI da Telefonia


CPI TELEFONIAOs deputados estaduais que vão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia foram escolhidos nesta quarta-feira (8) na Assembleia Legislativa da Paraíba. Sete parlamentares vão fazer parte da comissão, sendo cinco governistas e dois da oposição.

O presidente eleito para a CPI foi João Gonçalves (PSD), Camila Toscano (PSDB) vai ser a vice-presidente e João Bosco (PSC), o relator. A primeira reunião da CPI da Telefonia acontece na segunda-feira (13), às 15h, para planejar as ações, montar os cronogramas e definir as primeiras convocações das empresas de telefonia com atuação no estado.

A Comissão vai percorrer diversos municípios para ouvir a população sobre os problemas enfrentados com a telefonia em cada uma das regiões da Paraíba. A CPI deve procurar saber se a estrutura de transmissão e distribuição prometida pelas empresas e exigida pela lei de concessão do serviço existe realmente.

Os deputados alegam que a população reclama muito do serviço das empresas de telefonia no estado. Eles pretendem apurar os motivos e também se dizem vítimas, principalmente quando viajam para o interior. Ao final da CPI, toda documentação será entregue aos órgãos competentes da Justiça para que sejam tomadas providências cabíveis.

G1 – PB

whatn

Comentários

Nome

E-mail

Comentário