PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 jul 2015

Armero sente e vira dúvida em dia de trabalho integral no Flamengo


Flamengo-Cristovao-Borges-Wagner-MeierLANCEPress_LANIMA20150706_0078_52O técnico Cristovão Borges tem a quarta-feira de treino integral no Flamengo. Na primeira parte da atividade, realizada nesta manhã, no Ninho do Urubu, o treinador, porém, não teve uma boa notícia. O lateral-esquerdo Pablo Armero deixou o campo antes do fim. O colombiano se machucou em um lance isolado e saiu mancando até o departamento médico, indicando dores na coxa direita. Um exame de imagem será feito nesta tarde.

Em campo, Cristovão Borges não deu pistas de time para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Após intenso treino físico no campo dois, o comandante do Flamengo realizou um treino técnico de movimentação e finalização no campo um. O volante Cáceres voltou a participar dos treinos com o grupo. O zagueiro Cesar Martins, apresentado na terça-feira, também fez a atividade sem nenhum tipo de restrição.

Neste primeiro período de treino desta quarta-feira, três jogadores ficaram apenas na academia: o zagueiro Marcelo e os atacantes Paulinho e Emerson Sheik – este último, inclusive, não joga domingo de qualquer jeito, já que está suspenso. O volante Jonas permanece na fisioterapia do Ninho do Urubu. O Flamengo volta a treinar nesta tarde, também no CT.

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário