PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 abr 2019

Apresentador de TV deixa a Rede Globo após dez anos


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Globo confirmou na tarde desta quarta-feira (24) a saída de Otaviano Costa, 45. A emissora afirmou que a decisão foi do próprio apresentador que não quis renovar o contrato após o término da primeira de “Tá Brincando”.

“O apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”, diz nota oficial divulgada pela Globo.

“Após dez anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado”, continua a nota.

A Globo diz que “continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo.” Otaviano Costa estreou na emissora na novela “Caras & bocas”, de 2009.

Depois de deixar a bancada do Vídeo Show, que apresentou de 2013 a 2018, Otaviano Costa retornou à TV no comando do programa “Tá Brincando”, exibido nas tardes de sábado. Foram nove episódios terminando em março. Ele nunca escondeu o desejo em retomar o contato direto com o público e fez campanha para ter programa de auditório.

“Fizemos um programa de entretenimento para toda a família. E mostramos para todos de casa que para viver, não tem limites. Para viver é só começar. Espero que todos tenham se inspirado e se divertido”, disse o apresentador no último programa da primeira temporada.

Otaviano Costa ainda deve continuar com o programa “No Ar”, ao vivo, de segunda a sexta, das 8h às 11h, na rádio Globo SP e Rio –94,1 e 98,1 respectivamente, com transmissão via internet.

“Desde a época do Vídeo Show, havia uma posição clara na minha carreira, de que eu não volto para a dramaturgia. Não para a dramaturgia de novela”, afirmou Otaviano Costa à Folha em janeiro deste ano. “Nunca vou deixar de ser ator, mas tive que fazer uma escolha na minha vida”, afirmou ele, que não descarta fazer participações pontuais.

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário