PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 abr 2018

Após vencer o BBB18, Gleici decide de vez se assume namoro com Wagner


Para quem não apostou no romance entre Gleici e Wagner, do Big Brother Brasil 18, já pode começar a enxergá-los como namorados. Depois de vencer o reality show da Globo, a estudante e o artista visual compareceram à festa de encerramento do programa e foram fotografados de mãos dadas.

Agora, para completar, a nova milionária aceitou o pedido do artista visual e beijou muito o amado na tarde desta sexta-feira. O casal está nos Estúdios Globo participando de uma maratona de entrevistas e não de desgrudam.

“Quero muito ficar com o Wagner. Aqui fora, a gente vai ter a oportunidade de se conhecer”, disse a acreana.

Os ex-BBBs se aproximaram dentro do jogo e iniciaram uma relação, muito embora a ex-sister tenha negado, na época, que estivesse namorando Wagner. Além disso, com a saída do paranaense, a acreana seguiu na disputa sem abatimentos, não revelando se continuaria a paquera fora do BBB18.

GLEICI QUEBRA PROTOCOLO NO MAIS VOCÊ

A acreana Gleici conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o BBB18, e obteve nada menos que 73% da preferência do público. Na manhã desta sexta-feira (20), ela participou do Mais Você, onde falou sobre a sua história de vida, mas chamou a atenção de todos por outro motivo.

Assim que entrou no estúdio, ela cumprimentou Ana Maria Braga, a apresentadora, e o Louro José. No entanto, momentos depois, ela ignorou as câmeras, quebrou o protocolo do programa e deu uma espiadinha por trás da bancada do matinal. Sua intenção era saber quem estava por trás do fantoche e como ele faz para manuseá-lo ao longo da atração.

No final das contas, ela fez o que todo mundo gostaria de fazer um dia e matou a vontade. A internet, é claro, amou! Mas essa não é a primeira vez que ela faz algo do tipo.

Assim que venceu o BBB18, na saída do reality, ela ficou sabendo que Lula está preso e se manifestou durante a festa de encerramento. Ao vivo, ela disparou: “Lula livre!”.

AINDA NO MAIS VOCÊ

Gleici não conseguiu segurar as lágrimas e acabou caindo no choro. Comovida, Ana Maria Braga fez questão de enxugar. “Deixe eu fazer uma coisa, pra não borrar aqui”, disse ela, passando um lenço nos olhos da ex-participante.

“As pessoas achavam que estava tudo bem em casa, mas nem imaginavam. Não sabiam o que acontecia, mas eu dizia: Não importa o que está acontecendo comigo. Não quero que passem pelo que eu passei”, disse ela, que era envolvida em projetos sociais no Acre.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário