PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 jun 2018

Após tomar decisão importante, Datena se despede da Band


Após muita especulação sobre o futuro de Datena na Band, onde comanda dois programas – o Brasil Urgente e o Agora É Com Datena -, o apresentador vai deixar definitivamente a emissora, uma vez que vai se candidatar ao Senado pelo DEM (Democratas). As informações são do site UOL.

 O comunicador se despede de suas funções no canal paulista a partir desta sexta-feira, 29, e deixará de ser uma das maiores audiências por lá por um bom período, já que se contrato continuará valendo e ele retorna com o fim das eleições, eleito ou não.

Joel Datena, o filho, é quem ocupará – já ocupa quando solicitado – os programas deixados pelo pai. A novidade é que o Agora é Com Datena terá, além de Joel, a presença de outro apresentador: Netinho de Paula.

NOVIDADES NA BAND

Como já informamos, após surpreender com programa semanal, a Band decidiu que fará uma alteração drástica na programação envolvendo principalmente o Programa Amaury Júnior.

O canal resolveu que, após a Copa do Mundo, a atração adotará o modelo antigo da época da RedeTV! e voltará a ser diário, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Atualmente ele é exibido apenas aos sábados à noite.

Agora a Bandeirantes quer que o apresentador volte a cobrir muitas festas e com isso fature ainda mais. O horário de exibição ainda não foi divulgado, mas provavelmente irá ao ar após o Jornal da Noite nas madrugadas. O que se sabe até o momento é que a produção terá tempo reduzido, com meia hora de duração.

Vale dizer que o Programa Amaury Jr. tem sido motivo de alegria para a direção da Band por conta de um motivo muito importante. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atração noturna está muito bem no setor comercial. Os comentários feitos é que a produção “já se pagou”, ou seja, não há nenhum prejuízo.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário