PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 mar 2019

Após “surto e convulsão” e ser internada no CTI, Claudia Rodrigues é transferida


Como já noticiados nos últimos dias, Claudia Rodrigues está travando mais uma batalha contra a esclerose múltipla, que já a tirou do trabalho e gerou algumas sequelas. A atriz estava internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 20.

Segundo amigos, Claudia teve teve “um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”. Ela foi transferida na noite do último sábado, 23, para o hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Lá ela está internada na UTI.

O hospital, de acordo com informações do portal G1, não divulgará o real estado de saúde da atriz por conta do silêncio da família, que também não quer se manifestar e dar mais detalhes do que está acontecendo com a atriz. Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000.

Ela resolveu se afastar de vez da TV para tratar da doença em 2014 e não voltou mais. Além de ter ganhado sucesso como a faxineira Marinete no seriado A Diarista, Claudia também participou dos programas Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

ATRIZ MALTRATAVA AS PESSOAS

A atriz revelou há algumas semanas que foi agredida em um shopping. Claudia usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto revoltante que passou em um shopping de Curitiba. A atriz sofreu agressão de dois seguranças do local, conforme informou Marcia Piovesan, do A Tarde É Sua.

Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues tentou tirar uma foto com um painel que tinha um retrato seu. “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, começou ela.

E prosseguiu: “Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”. A assessoria de imprensa do local se pronunciou: “O funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

Porém, de acordo com as palavras de Leão Lobo e Leo Dias, do programa Fofocalizando, Claudia, no passado, era muito ruim com os colegas de cena. Quando ela interpretava a diarista Marinete no seriado A Diarista. A fama e o dinheiro, além do prestígio na Globo, transformaram a cabeça da atriz, que “maltratava demais os colegas“. Dira Paes foi uma das que mais sofreu com a atriz.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário