PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 out 2017

Após ser alvo de críticas, Claudia Leitte manda recado para ‘haters’


Abraço cantora Claudia Leitte, conhecida por não ter papas na língua e falar sempre o que vem na cabeça, resolveu falar sobre os ‘haters’ que a criticam nas redes sociais.

Em entrevista para Luciana By Night” de terça-feira, 24 de outubro, Claudia soltou o verbo e mandou para um recado para aqueles que vivem mandando mensagens de ódio para a artista.

+Marieta Severo revela sofrimento durante gravações de “O Outro Lado do Paraíso”

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

“Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado. Os meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, afirmou.

Morando nos Estados Unidos, a loira falou sobre como faz para conciliar a carreira com a família: . “Eu trabalhava sempre e muito, hoje tenho uma rotina de trabalho, tenho equilíbrio e qualidade de tempo. Minha mãe trabalhava em três turnos, o mesmo tempo que eu, mas os recursos eram infinitamente menores. Fui criada pela minha avó. Eu me cobrava muito em todas as funções, de esposa, mãe, e não percebia”, analisou.

Ainda na conversa com Luciana, Claudia relembrou o período difícil quando iniciou a carreira solo. Quando engravidei de Davi eu era muito jovem, mas ainda mais nova por dentro. Fui mãe quando estava saindo em carreira solo, aquelas incertezas me cercando, Acho bonito hoje .Quando olho para mim há 10 anos, sinto gratidão, mas ao mesmo tempo ouço assim, ‘se resguarde um pouco mais, pense mais’. Sempre fui espontânea, mas de alguma forma poderia ter protegido aquela menina”, disse.

CLAUDIA LEITTE SE DECLARA PARA MARIDO EM SHOW E SE EMOCIONA

Nesta última segunda-feira, 23 de outubro, durante um show em Goiânia, Claudia Leitte decidiu se declarar para o marido,  Márcio Pedreira, aniversariante na data. Na ocasião, a loira chorou e cantou uma canção para o amado, composta para ele.

“Eu olhei para ele. Ele já com pêlos, eu toda direitinha, criando formas. Olhei para ele e pensei: ‘Quero você’. Eu queria, mas fingi que não. Tem todo um jogo da sedução. Mulher é toda abestalhada. Eu fui para o quarto, e fiz uma música”, relatou.

E continuou: “Vou cantar essa música para ele. Hoje é aniversário dele. E ele continua sendo meu homem. Ele não é meu menino, é meu homem”.

Vale lembrar que os pombinhos, que estão juntos desde 2007, são pais dos pequenos Davi e Rafael, de 4 e 8 anos.

                                                                                     

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário