PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 maio 2018

Após quinze anos, empresário de Vera Verão disputa herança do ator e revela golpe: “me senti um lixo”


Quem tem mais de 25 anos com certeza vai se lembrar do personagem Vera Verão, interpretado pelo ator e humorista Jorge Lafond durante dez anos no humorístico A Praça é Nossa. Jorge tinha problemas cardíacos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no final de 2002.

 De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, após quinze anos o empresário do ator, Marcelo Pagula, agora disputa a herança com uma prima e diz que é o real beneficiário do seguro de vida de Lafond. Em entrevista, Pagula revelou detalhes da situação.

O empresário ainda diz que os dois contraíram muitas dívidas ao longo dos anos com empréstimos em bancos e que a herança, no valor de R$ 400 mil, foi colocado no nome dele. Porém, Marcelo não recebeu o dinheiro, que foi depositado na conta da prima do humorista. Ela ainda teria expulsado o homem de uma casa que teria sido comprada por ele e por Lafond.

“Ela me botou no olho da rua”, afirma o empresário, que segue: “Ela chegou dois dias, três dias, depois que ele faleceu com um advogado lá e falou: ‘rua’”, revelou. “Eu me senti muito ofendido, desprestigiado… me senti, literalmente, um lixo”, desabafa Marcelo. Por fim, Pagula revela o grau de intimidade entre eles: “Foi uma vida de total cumplicidade porque eu sempre fui a família dele.”

MAIS POLÊMICAS: EMPRESÁRIO ENGANA COM SHOW DE WESLEY SAFADÃO

Os fãs de Wesley Safadão já estava comemorando a ida dele, pela segunda vez, a cidade de Castelo, localizada no interior do Espírito Santo, quando descobriram que tudo não passava de uma farsa. Os ingressos, aliás, já estavam sendo disponibilizados nos postos de  venda do local.

A Sirico Produções, bem conhecida no estado capixaba por contratar artistas nacionais, era quem estava organizando, em conjunto com a Oficina de Ideias – empresa da própria cidade -, o mega show e surpreendeu ao anunciar que não haveria mais a apresentação de um dos maiores cantores do Brasil.

Segundo um dos organizadores, a Sirico foi vítima de um golpe de uma empresa de Belo Horizonte, Minas Gerais. A Luan Promoções, representante oficial do cantor, foi quem avisou ao contratante que Safadão não tinha nenhum show marcado para o dia 24 de agosto. O público, claro, ficou na bronca. A devolução do dinheiro dos ingressos vendidos já começou a ser feita. Fica o alerta!

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário