PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2018

Após polêmicas de traição, Sheila Mello se encontra com Thammy Miranda


Após o término com Xuxa, Sheila Mello tem ‘seguido o baile’. Em seu Instagram ela mostrou que o bonde não parou, ao publicar uma foto de um encontro que teve com amigas.

Na foto, a ex-loira do Tchan aparecia ao lado de Thammy Miranda, Antonia Fontenelle, Ciça Camargo e Camargo em um restaurante, na cidade de São Paulo.

“Que saudades estava desse povo, que aprendi a admirar demais! Ciça, Thammy, Antonia! Carol, a senhora é novidade na minha vida, mas valeu cada história, verdadeira ou não, adorei as risadas”, escreveu ela.

Semana passada, Sheilla confirmou o fim de seu casamento com o ex-atleta brasileiro de natação, Fernando de Queiroz Scherer. Um internauta chegou a acusar o ex-atleta de ter traído a loira, e ele fez questão de responder ao ataque educadamente. “Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração”, declarou ele.

INTERNAUTA SUGERE QUE XUXA TRAIU SHEILA

O casamento de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, conforme noticiado aqui pelo TV Foco chegou ao fim. O anúncio foi feito pela dançarina por meio de sua conta no Instagram. Amigos próximos ao casal acabaram ficando alarmados com a separação, visto que os dois aparentemente estavam bem.

Desde então, surgiram vários boatos a respeito do término. Teria partido de Sheila Mello a decisão de colocar um fim na união. A dançarina, que voltou a se apresentar com o grupo É o Tchan, tem sido duramente criticada em suas redes sociais e chegou até a desabilitar os comentários.

Xuxa, por sua vez, chegou a defender a ex-mulher. Nesta segunda-feira, 06 de agosto, ele respondeu alguns internautas no Instagram. Uma fã decidiu alfinetar Scherer, insinuando que ele traiu a eterna loira do Tchan com uma amante. “Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer”, disse.

De uma forma bem educada, o ex-nadador respondeu. “Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração”, respondeu Fernando Scherer, que estava casado desde 2010.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário