PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 set 2018

Após polêmica envolvendo guarda de filho, Wesley Safadão faz ensaio com a família e é detonado


O cantor Wesley Safadão publicou entre a noite de domingo e a manhã de hoje dois registros da família em um ensaio na fazenda.

Nas imagens aparecem a atual esposa, a modelo Thyane Dantas grávida do pequeno Dom, a filha deles Ysis, e o filho Yudhi, fruto do seu relacionamento com ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile.

“Bom dia! Uma semana abençoada para todos”, escreveu ele na legenda da imagem. Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários elogiando a foto em família. “Parece até pintura”, elogiou uma seguidora.

E enquanto muitos pedem bençãos e admiram a fotografia, encontramos outros comentários que mostram insatisfação:

“Felicidade capturada em foto parece tão real, pena que na vida real as notícias são contrárias”

“Forçação de barra hein o Yudi lá atrás”

“Felicidade não se aparece em foto… Quantos relacionamento a gente vê nas fotos q são perfeitos quando vimos estão se matando 😂 Desculpa falar mas é assim”

“Foto montada para o publico ver. Assim não vale. Faz me rir”

“Que essas criança não tenha o caráter dos pais…”

“Tirando os dois traidores da frente,a foto ficaria linda!!”

E não sobrou nem para a sua atual esposa: “Mas vejam que pra ela ter a família dela pisou e humilhou outra mulher e agora diz que é abençoada.. ( MULHER TER QUE SER POR MULHERES.. MENINAS TEMOS QUE NUS UNIR E SER POR NÓS MSM. MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS ) ESSAS OUTRAS AÍ FICAM DANDO PALAVRAS DE APOIO À UMA MULHER QUE TIROU O MARIDO DE OUTRA MULHER DA PIOR MANEIRA. MAS ME DIGAM SE FOSSE COM UMA DESSA VCS IAI RESPONDAM ????”

CONFUSÃO COM A EX DE WESLEY SAFADÃO 

Nas últimas semanas um dos assuntos que mais rendeu na mídia foi a revisão do valor da pensão que Wesley Safadão paga para Mileide Mihaile, a mãe de seu filho Yhudi. Os dois foram parar na Justiça e com a nova decisão o cantor terá que pagar 40 salários mínimos de pensão para ex-mulher. Com toda a repercussão, a imagem do músico acabou ficando bastante arranhada e ele foi duramente atacado nas redes sociais.

No entanto, a mãe de Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre o assunto e acabou atacando a ex-nora e contando algumas verdades sobre seu passado. “Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou dona Bill.

Ela continuou tentando defender a imagem de seu filho e não poupou Mileide. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! á passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor. Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”, disse ela.

Dona Bill foi além e acusou Mileide Mihaile de usar perfis fakes nas redes sociais para atacar sua família.  “Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, disse.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário