PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 abr 2018

Após polêmica e ataques, integrante do Fat Family defende Talita Cipriano no The Voice Kids


Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui, a Globo gerou uma enorme polêmica no The Voice Kids. Durante o programa o público e os técnicos escolheram Neto Junqueira (Claudia), Eduarda Brasil (Simone e Simaria) e Talita Cipriano (Carlinhos Brown) para realizarem a final do reality.

 No entanto, a emissora errou na contagem de votos durante a decisão que escolheu o candidato do time de Carlinhos Brown. A emissora colocou o cantor em uma saia justa ao mandar ele escolher entre Talita Cipriano e a pequena Mariah Yohana, alegando que as duas empataram. Foi quase isso, mas o empate de fato não ocorreu. Mesmo após ganhar vinte pontos a mais de Carlinhos Brown, Talita ficou atrás de Mariah na contagem decimal. A pequenina venceu a concorrente por 45,05% dos votos contra 44,82%. Após o erro, o canal decidiu que as duas candidatas irão à grande final concorrer ao grande prêmio da atração, ambas concorrendo pelo time de Carlinhos.

Com essa atitude, a Globo causou uma tremenda polêmica e a divisão de opiniões do público. Em parte, os que torcem pela pequena Mariah vibraram com a candidata na final e já a outra parte alegou que a emissora foi injusta afinal serão duas participantes defendendo o time Brown na final. Alguns internautas inclusive atacaram Talita em suas redes sociais afirmando que ela não merecia estar na final de The Voice por ser famosa e por ser velha demais para a competição. Basicamente alguns telespectadores para exaltar Mariah rebaixaram Talita.

Diante de toda essa polêmica, Sinome do Fat Family desabafou e defendeu a sobrinha: “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance“, disse.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário