PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 out 2018

Após pedir demissão da Record, Globo se interessa em contratar o humorista e Record faz nova proposta


Fábio Porchat, como noticiado pelo TV Foco, pediu demissão da Record e informou que não vai mais continuar no canal no ano que vem. Após saber da informação, a Globo sinalizou interesse em contratar o humorista e isso acabou reacendendo a discórdia entre as duas emissoras.

 De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Globo correu atrás de Fábio Porchat e tentou recontratá-lo. Com medo de que o apresentador volte para a emissora concorrente, a Record enviou na semana passada um emissário para tentar convencer o humorista a mudar de ideia.

Além disso, os emissários da Record tentam convencer Fábio Porchat de que ele está no lugar certo, e que a emissora nunca cobrou e nunca vai cobrá-lo por índices de audiência e ainda deu liberdade para trabalhar em canais pagos. Ele começou na TV na Globo, como redator e ator do “Zorra Total”, em 2007.

Com a saída de Fábio Porchat já definida, a Record ainda tenta manter o apresentador, mas ele se recusa a permanecer na emissora e quer sair, como já noticiado.

De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, após Porchat anunciar à direção sua decisão de deixar a Record, a emissora foi atrás dele e insistiu para que continue no comando de seu talk show nos fins de noite. O humorista, no entanto, está irredutível.

Nesta sexta-feira, 19, o apresentador revelou seus planos para o futuro. Em uma foto nas redes sociais, o humorista apareceu de dread, roupas simples e pés descalços. Brincando, Porchat revelou: “Já decidi! Vou viver vendendo minha arte na praia”.

Os seguidores, claro, repercutiram o registro do apresentador. “Está vendendo onde? Qual o seu ponto? Todos vão comprar”, revelou um fã. “Vem vender nas praias do Piauí”, pediu outra pessoa. Já outro internauta aproveitou a situação para questionar Fábio: “Você realmente vai para a Globo?”.

Vale lembrar que o humorista estreou na Record em 24 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. Nos bastidores, comenta-se que uma das reclamações do apresentador é de que faltam bons artistas para entrevistar.

Após deixar a Record, Fábio Porchat assinou contrato com GNT, canal do Grupo Globo na TV paga, onde também deve comandar um talk show.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário