PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
31 out 2017

Após invasão e vandalismo em escola, adolescentes são apreendidos em Antônio Martins


Três adolescentes com idades de 15 e 16 anos foram apreendidos no final da tarde deste domingo(29), na cidade de Antônio Martins/RN, após invadirem e danificarem cadeados e desordens em cadeiras da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, com Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste domino (29) pela diretora da escola, avisando de que a escola tinha sido alvo de vandalismo; todos os cadeados e fechaduras estavam entupidos com cola e ainda eles adentraram nas salas de aula e colocaram cadeiras uma em cima da outra encostadas nas portas impedindo a entrada dos alunos e funcionários.

Após tomar conhecimento do ato os militares saíram em diligencias e minutos depois receberam uma denúncia anônima através do telefone da viatura indicando quem seria os possíveis vândalos. Os quais foram encontrados nas residências de seus pais e confessaram a pratica do ato infracional. Eles são alunos da unidade de ensino.

Dos três adolescentes, um de 16 anos já responde procedimento por pratica de ato infracional quando participou do incêndio ao Mirante São José, ocorrido em 04 de agosto do ano passado,

O Conselho Tutelar foi informado do caso e os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis, posteriormente serão apresentados ao Ministério publico da Comarca de Martins para as providencias cabíveis.

Fonte: Nosso Paraná RN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário