PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 maio 2018

Após inúmeras internações e mal de saúde, Roque é surpreendido com decisão de Silvio Santos


Amigo e funcionário de Silvio Santos há anos, Roque anda bem debilitado de saúde nos últimos meses e preciso de um auxílio extra para seguir trabalhando no SBT. O patrão, de olho no bem estar do contratado, resolveu ajudá-lo de uma outra maneira e surpreendeu.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Silvio contratou um babá exclusivamente para cuidar do funcionário. Lea Thomazi Fonseca era, até então, a secretária de Roque, mas agora assumiu a função de auxiliar e cuidadora dele. “Nunca saio do lado dele”, revelou ela.

Roque, que foi diagnosticado com hidrocefalia, tem 81 anos e é o responsável pelas caravanas no SBT. O funcionário número 1 do canal diz que já está bem melhor: “Hoje estou muito bem. Posso dizer que 99% bem”, afirma ele. “Comigo sempre pegaram muito leve, e agora estão ainda mais cuidadosos. Todos aqui me respeitam muito, assim como respeito a todos”, acrescenta.

“Celso Portiolli, Danilo Gentili e Luís Ricardo foram me visitar. O Silvio não foi porque não teve tempo. Mas a primeira coisa que fiz ao sair do hospital foi procurá-lo para dar um abraço. Conversamos muito. Ele é mais que meu patrão, é meu amigo. Tanto que dizem que sou filho de Silvio Santos com Vera Verão”, brincou ele.

Lea, a ajudante de Roque, tem o auxiliado na recepção de artistas, respondido telefonemas em seu nome, animando a plateia dos mais diversos programas e o acompanhado, por exemplo, nas idas ao banheiro e no horário do almoço. Roque, em 53 anos de trabalho e 81 de vida, acumula três funções no SBT.

“Silvio sempre se preocupou comigo e sempre teve um carinho enorme por mim, e contratou a Lea para me ajudar. É uma moça boa, muito responsável, tem filhos lindos e me ajuda muito aqui dentro”, explicou Roque.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário