PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 jul 2019

Após infarto, Maju Coutinho quebra o silêncio e expõe drama: “a cruel vida”


Maju Coutinho expôs o infarto de sua cachorra Lola e fez uma comovente declaração
Maju Coutinho usou as redes sociais para falar de uma triste morte envolvendo um membro muito querido da família. A jornalista, que é âncora do Jornal Nacional, expôs que sua cachorrinha, a qual se chama Lola, morreu devido a um infarto.

Por meio de seu Instagram, Maju Coutinho contou que estava no deserto do Atacama, Chile, para acompanhar um eclipse total do Sol, e na legenda ela explicou que foi uma das melhores experiências que já teve e estava feliz que iria compartilhar a tal experiência com milhares de pessoas no país.

No entanto, nem tudo saiu como o planejado e se de um lado ela estava feliz com a importante conquista, do outro ela teve que lidar com a morte inesperada de sua querida Lola. Maju Coutinho revelou que na madrugada que estava voltando do Chile, para a sua tristeza, sua cachorra infartou.

Em um trecho, a jornalista da TV Globo esclareceu como foi triste receber a notícia. “Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu”, disse Maju Coutinho em forma de desabafo.

Maju Coutinho agradeceu a companheira pelos bons anos de companheirismo: “Valeu pela fidelidade, Lola”. Ela ainda compartilhou na íntegra o texto que seu pai fez ao descobrir a morte da amada cachorra. “O descanso de Lola. Lola partiu, foi, não é mais. Ou melhor , ainda é, e sempre será. Será, sempre, memória de todos e de todas que foram acarinhados por ela e que a acarinharam”, dizia um trecho.

Os seguidores da jornalista prestaram suas breves homenagens e desejaram muita força nesse momento difícil. Discreta, Maju Coutinho evita compartilhar coisas da vida pessoal, por esse motivo tal notícia pegou muitos internautas desprevenidos e sem ter o que dizerem para a âncora do Jornal Nacional.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário