PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 jun 2018

Após exibir gesto obsceno em evento ao vivo, emissora se pronuncia


Transmissões ao vivo costumam ser bastante traiçoeiras com as emissoras de televisão. A qualquer momento, pode aparecer algum engraçadinho fazendo algo inesperado. O pior é quando a estrela de uma transmissão é quem faz esse papel, como foi na abertura da Copa do Mundo da Rússia.

Quem assistiu a cerimônia se surpreendeu com um gesto obsceno feito pelo cantor Robbie Williams, que foi a grande atração do evento. O astro do pop inglês mostrou o dedo do meio para a câmera, em um gesto que muitos acreditam ter sido resposta às críticas que recebeu por aceitar o convite da Rússia.

A emissora de TV Fox Sports, que transmite a Copa do Mundo nos Estados Unidos, se desculpou pela atitude do cantor ter sido exibida. “Como a transmissão era ao vivo, não sabíamos o que aconteceria durante o espetáculo de Robbie Williams e pedimos desculpas”,comunicou a emissora.

 

GLOBO TEM QUEDA DE AUDIÊNCIA COM A COPA

Em São Petersburgo, tudo caminhava para o primeiro jogo sem gols na Copa do Mundo. Mas o Irã, que se propôs a praticamente só se defender, viu sua tática funcionar com perfeição. Tudo graças a Bouhaddouz, que saiu do banco e fez o gol contra que definiu a derrota do Marrocos por 1 a 0, aos 49 minutos do segundo tempo.

O jogo foi desinteressante para o público brasileiro. Exibido no horário do almoço, na faixa entre 12h as 14h, a partida rendeu uma média de 18 pontos para a TV Globo com pico de 20 e 36% de share. No mesmo período, a Record, com o Balanço Geral de Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolada com 12 de média. Já o SBT amargou a terceira colocação exibindo série e desenhos, ficando com 7 pontos.

Nenhum dos times poderia perder pontos para ter mais chances de sonhar com uma vaga nas oitavas de final, já que os favoritos Portugal e Espanha também estão no Grupo B. Por falar nos europeus, o primeiro clássico da copa do mundo rendeu grande audiência.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário