PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 fev 2017

Após desentendimento, Otávio Mesquita e Raul Gil se acertam e selam a paz


Final feliz. Depois de toda polêmica no final de 2016, Raul Gil e Otávio Mesquita finalmente se entenderam.

Por telefone, os dois apresentadores do SBT conversaram sobre o ocorrido e riram de toda a história. Para selar a paz, ficou combinado um jantar na próxima semana num restaurante em São Paulo.

Em novembro do ano passado, quando foi divulgada a saída de Raul Gil do SBT, o veterano apresentador deu diversas declarações onde insinuava que Otávio Mesquita seria o culpado pela decisão de Silvio Santos de acabar com seu programa.raulgil-otaviomesquita

Emocionado, Mesquita fez um vídeo no Instagram fazendo o seguinte desabafo: “Mais uma vez eu venho dizer a vocês o seguinte: não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Existe um comitê artístico, o Silvio Santos, eles decidem a programação. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar?”.

Para os dois, tudo não passou de um grande mal entendido. Afinal, quem tem o poder de controlar as decisões do homem do Baú?

“Operação Mesquita”, novo programa de Otávio Mesquita, tem estreia prevista para o dia 04 de março. Raul Gil, com o novo acordo com o SBT, volta a gravar nesta segunda-feira (06) na emissora.

Fonte: Natelinha

Comentários

Nome

E-mail

Comentário