PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 set 2015

Após criticas de vereador, PM intensifica operações em cidade do sertão


jairo-300x200Logo após a polêmica envolvendo o vereador Jairo Monteiro (PMDB) da cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, na última quarta-feira (09) onde o mesmo fez diversas críticas ao trabalho realizado pela Policia Militar, a PM fecha o cerco, realizando fiscalizações e multando condutores de veículos e motocicletas.

Segundo informações da polícia, as fiscalizações serão feitas com o intuito de autuar os condutores de veículos e motocicletas que transitam de formam irregular, na capital das redes. As pessoas que não possuir carteira de habilitação e não utilizar o capacete, serão multadas. Outra exigência, também, será dos veículos em dia.

Condutores que forem autuados em flagrante, trafegando de forma irregular e sobe o efeito de álcool, ao se negar a realizar o teste do bafômetro, poderão, de acordo com o artigo 277 do Código de Trânsito Brasileiro, ser processado, ou seja, responderá por um processo administrativo junto ao Detran.

viatura ilustrativaOs policiais, passaram a usar o teste do bafômetro em suas operações rotineiras. A fiscalização será mantida permanentemente para ordenar o tráfego na cidade.

Equipes do Batalhão de Trânsito do município de Cajazeiras foi solicitado para intensificar os trabalhos, juntamente com a Policia Militar.

Conhecido por sua forma de trabalhar e ser considerado “linha dura”, o Capitão C. Lima, vem realizando um importante serviço à frente da Policia Militar, em São Bento. Depois de assumir o comando da 3ª Companhia, os números de acidentes automobilísticos teve uma redução de 80% nos últimos meses, na terra das redes.

Ouça a declaração do vereador!

Portal do Litoral

Comentários