PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 fev 2018

Após colocar dedo na cara de Mahmoud e não cumprir promessa, Jaqueline é eliminada com 65% dos votos


Não deu outra no paredão do BBB18 levado ao ar na noite desta terça-feira (6). A berlinda, que era disputada por Jaqueline, Mahmoud e Gleice, foi decidida pelo público. Após brigar feio com Mahmound na noite da última segunda-feira (5), colocar o dedo na cara do rapaz e dizer que não havia prometido dar o Anjo para ele, Jaqueline foi eliminada com 65% dos votos, Mahmound ficou em segundo lugar com 30% e Gleice em terceiro com apenas 5%.

Para quem não sabe, após ir para o paredão pela casa com 7 votos, Mahmoud andou falando pela casa que ficou decepcionado, pois esperava ganhar o Anjo como Jaqueline havia prometido. A loira disse que não havia dito que daria o Anjo para ele, mas na edição ao vivo levada ao ar nesta terça-feira foi mostrada que realmente a promessa existiu enquanto os dois estavam deitados juntos no quarto.

Ainda nesta edição da casa, Jaqueline também se envolveu com Breno. O beijo entre os dois causou muita repercussão aqui fora, principalmente porque o rapaz já havia ficado com Ana Clara. Xii! O público parece não ter perdoado nada mesmo e eliminou a loira de vez.

JAQUELINE E MAHMOUND FIZERAM AS PAZES ANTES DA ELIMINAÇÃO

Mahmoud chama Jaqueline para conversar no jardim do BBB18. “Jaque, eu sei que você tá chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma como você falou comigo. Eu queria muito te chamar para conversar, mas eu estava muito abalado por estar no Paredão e achei que você também estaria abalada. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar”, diz o brother.

A emparedada escuta com atenção e ele segue: “A gente não precisa ser amigo, mas tenho muito respeito por você”. Ele pede para que os dois continuem representando o estado de onde vieram. A biomédica explica que ficou chateada e aproveita para dizer: “Eu errei também, desculpa”. Os dois se abraçam no BBB18.

Entenda o bate-boca de Jaqueline e Mahmoud

Durante a noite de segunda-feira, 5/2, Ana Paula contou para a sister que Mahmoud estava ‘falando para os sete cantos’ que a biomédica prometeu dar o Anjo para ele. Apesar de ter dito ao sexólogo que lhe imunizaria, a sister foi tirar satisfações com o rapaz e afirmou que não tinha prometido nada ao brother. Entretanto, o brother que Jaqueline fez uma promessa e não cumpriu no BBB18. Xii!

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário