PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 fev 2019

Após anunciar que parou de beber, Marília Mendonça brinca com a situação e se rende ao ‘querosene’


Marília Mendonça, como noticiado aqui pelo TV Foco, revelou que deixou o vício da bebida e do cigarro de lado. No entanto, parece que a cantora não consegue esquecer a ‘marvada pinga’ de forma alguma. Durante sua turnê na Europa, a sertaneja acabou brincando com a situação.

 Ela postou uma foto na qual aparece abastecendo uma taça com uma bebida nada convencional: “Afogando a saudade num querosene”. Em recente entrevista para à revista Quem, a beldade contou que tem largado alguns vícios. “Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde”, disse ela.

E prosseguiu: “Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que, como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”. Ela ainda falou do vício na cerveja:

“Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu? Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário