PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 maio 2019

Após anos no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega anuncia crise caótica na TV e pega todos de surpresa


Um dos maiores nomes do humor brasileiro anunciou o fim da TV brasileira. Carlos Alberto de Nóbrega, que está há anos no SBT, disse em entrevista que o futuro das telinhas é sombrio. Assim como a TV veio para substituir o rádio, o novo veículo vem para substituir a TV. O comediante deu seu veredito sincero e afirmou que não está longe a mudança de preferência dos novos telespectadores.

Durante um bate-papo no programa “Impressões”, da TV Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que assim como o rádio, a TV se desgastou: “A televisão está um pouco chata. Estamos nas últimas etapas da TV”, opinou. “A internet é pra televisão o que a televisão foi pro rádio. Então, como a televisão está um pouco desgastada, eu começo a ver o Youtube”.

Com 30 anos no ar, ele contou quem são as novas inspirações e em especial citou o Tirulipa, o qual é conhecido por seus vídeos engraçados nas redes sociais. A respeito da classe artística brasileira, Carlos Alberto Nóbrega alegou que tudo está diferente em relação ao passado: “Na época da Família Trapo, acabava a gravação, íamos jantar. Hoje acaba e cada um vai para o seu canto. Falta coleguismo”.

O contratado do SBT não hesitou em revelar que há um descaso com personalidades mais velhas e fez questão de denunciar situação: “Quando ocorre uma desgraça, a classe artística faz show e se mobiliza. Quando um colega passa necessidade, não faz nada. Não se pode esquecer que o cara que está de cabelo branco já teve cabelo preto, o braço grosso, já fez o público rir”, alertou. “Por que não vai dar emprego pra ele? Então, é uma coisa desumana isso no Brasil, só modismo”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário