PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 fev 2018

Após 26 anos, jornalista se desliga da Globo: “Foi um período de muitas transformações”


Conceituada jornalista, Cristina Serra está deixando a TV Globo depois de 26 anos de serviços prestados. De Belém, Cristiane passou boa parte de sua carreira profissional trabalhando em Brasília e reportando notícias de lá para os telejornais de rede da emissora carioca.

Em seu Facebook, Cristina justificou sua saída e agradeceu as oportunidades. “Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo. Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo ao meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre”, disse ela em nota.

Cristina é bem conhecida dos telespectadores. Iniciou sua carreira nos 90 e passou pelos principais telejornais da casa. Esteve no RJTV e Bom Dia Rio.  Também integrou a equipe do Jornal Hoje, participando da editoria de política.

ENQUANTO ISSO, UMA DAS HERDEIRAS DA GLOBO ESTÁ APRONTANDO E MUITO

Maria Antonia Marinho, filha de Roberto Irineu Marinho e presidente do conselho de administração das Organizações Globo, está causando revolta nos vizinhos no novo condomínio que está morando. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, os moradores estão incomodados com os seguranças da herdeira da Globo, pois eles ficam observando e querem saber de todos que entram e saem do condomínio. Inclusive, a casa é toda blindada e já tem uma cabine de segurança, também blindada, dentro da casa.

Vale lembrar que neste mesmo condomínio moram as atrizes Susana Vieira, Tata Werneck, Leticia Spiller, entre outros.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário