PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 maio 2018

Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega cancela despedida de solteiro; saiba o motivo


Carlos Alberto de Nóbrega vai se casar no civil no próximo dia 24, com a médica Renata Domingues, de 40 anos, sua atual noiva. Antes, ele faria uma despedida de solteiro. Mas não fará mais.

Ao Uol, Carlos confessou o motivo do cancelamento da despedida, que seria feita no próprio SBT: “Reservei 35 lugares, mas a ‘Praça’ tem 53 atores, 25 destes figurantes. Fui convencido a cancelar o almoço porque também ficaria muito corrido antes da gravação, não teríamos tempo para ensaiar”, explica.

O seu casamento iria ao ar na TV, na Record, mas também foi cancelado: “Eu iria fazer no Hora do Faro, mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: ‘Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar’. Preciso respeitar a privacidade dela”, revela o líder da Praça é Nossa.

E acrescenta: “Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros”.

E acrescentou: “O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema”, explica Carlos.

Carlos vai se casar na próximo dia 24 com a noiva, 42 anos mais nova que ele, e terá uma festa bem íntima em salão na zona oeste de São Paulo. “Antecipei o casamento pela família”, revela o apresentador do SBT, que espera ver todos os seus filhos presentes na cerimônia.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário