PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jan 2019

Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa sem sutiã e leva fãs à loucura


A atriz Bruna Lombardi, aos 66 anos, despertou inveja em muita gente ao exibir o seu corpo aos 66 anos de idade. Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, ela deu o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna compartilhou um registro em que aparece usando uma regata e optou por não usar o sutiã. Além disso, comas pernas à mostra, a veterana enlouqueceu os internautas.

Na legenda, ela comentou: “Uau eu amo o verão, mas que calor é esse, gente? Como vão de calor por aí? O lance é comer mais frutas e saladas e muita água. E a gente vai se refrescando como dá, ne?”, disse ela.

A atriz Bruna Lombardi resolveu fazer um desabafo sobre o médium João de Deus e emocionou com seu relato.

Através de seu perfil oficial no Instagram, ela deu detalhes de sua visita ao médium, acusado de abusar sexualmente mais de 500 mulheres.

Bruna Lombardi _ Amor em sampa

“Visitei Abadiânia pela primeira vez e fui conhecer o médium João de Deus em julho desse ano. Fui com minha família e passamos dois dias. Fomos apenas por curiosidade, ninguém precisava de cura e nem buscava apoio espiritual. E todos, inclusive ele, foram extraordinariamente gentis conosco. Alguns meses depois o choque. As notícias, os relatos, as histórias de todas essas mulheres que tiveram a coragem, depois de tanta dor, de denunciar o abuso. E dói pensar que foi preciso quinhentas mulheres pra calar a voz de um homem”, escreveu.

“Esse foi um ano transformador. Acenderam-se os porões e a brutalidade da natureza humana deixou marcas e perdas irreparáveis. Todos perdemos um pouco. Fé, confiança, esperança. Perdemos pessoas que lutavam, perdemos heróis anônimos? E diante de todo esse cataclisma, de todo esse movimento do magma, ficamos perplexos e mais sofridos. Vozes de razão, vozes de ódio, vozes de medo, vozes de separação. Um mundo polarizado”, continuou.

“Não somos mais as bruxas caçadas e queimadas, somos fruto da mistura de tudo isso, que resulta numa nova resistência. Agora somos imbatíveis. Sabemos que podemos. Podemos contar umas com as outras, podemos ser o que somos e alcançar o que queremos. Estamos juntas, somos solidárias, ninguém tá sozinha. A gente consegue sim transformar a situação. A voz de uma é a voz de todas”, declarou.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário