PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 ago 2018

Aos 64 anos, Rita Cadillac aparece completamente nua em peça e comemora: “Meu corpo está ótimo”


Na sarjeta da mídia por muitos anos, Rita Cadillac está voltando, aos poucos, aos holofotes, mesmo que fora da Globo. Ela, que já fez inúmeras pontas na dramaturgia da TV, na maioria das vezes interpretando a si mesma, está estrelando uma peça, aos 64 anos.

E na obra do teatro, a loira aparece completamente nua. Em entrevista, ela fez questão de dizer que gosta do seu corpo assim como ele está hoje, e afirma que não fez dieta ou academia para ficar em forma.

Atualmente, ela grava uma sitcom para a TV paga e estreia neste sábado (4) no teatro como protagonista de ‘Luz del Fuego’, interpretando a personagem-título do espetáculo. E surgirá, como dito, completamente nua no palco.

“Meu corpo está ótimo e não tenho nenhuma neura em tirar a roupa em cena. Tem uma amiga minha que fala que ator é como pai de santo, a gente empresta o nosso corpo para uma entidade”, conta Rita, aos risos. E acrescenta: “Não fui para a academia, não estou fazendo dieta. Tenho 64 anos e me sinto ótima do jeito que estou”.

Sobre sua personagem na peça, Rita Cadillac comenta: “É uma mulher à frente de seu tempo e eu fiquei encantada com a história dela. Assim como ela, eu também fui muito criticada, julgada e apedrejada durante toda a minha vida. Mas eu superei isso e estou vivendo um dos melhores anos de minha vida”.

Comentando outros trabalhos aos quais está se dedicando, Rita Cadillac celebra: “Estou no elenco de Salve-se Quem Puder, uma comédia que deverá ser exibida pela Fox. É a primeira vez que faço um personagem fixo numa trama. Não tem como eu não me emocionar. Estão me vendo como atriz de verdade e isso é ótimo. Fui ao fundo do poço e hoje as pessoas estão olhando para mim de um jeito diferente, sem me julgar como antes”, desabafa ela, que estrelou filmes pornôs no passado.

E ela não esconde a vontade de fazer novelas: “Tomara que o Aguinaldo Silva me perceba, a Glória Perez também, e que se lembrem de mim para seus próximos trabalhos”, comenta.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário