PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 out 2018

Aos 60 anos, Roberta Miranda abre o coração e diz que perdeu dois filhos: “Infelizmente não consegui”


Considerada uma artista completa, Roberta Miranda está passando por essa vida sem conhecer a sensação de ser mãe. Em entrevista para o programa TV Fama, Roberta abriu o jogo durante o chá de bebê da apresentadora Sabrina Sato e falou da sua relação com a maternidade.

“Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente Deus não me deu essa oportunidade, tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui”, revelou a cantora, que completou 60 anos de idade no último dia 28 de setembro. Na entrevista, Roberta ainda declarou ter perdido duas gestações.

“Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também. Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo.. o oceano que eu já chorei”, contou a cantora.

OBERTA FALA DE POLÊMICA COM PAULA FERNANDES

Roberta Miranda causou polêmicas há alguns meses quando disparou diversas críticas de forma irônica nas redes sociais. Os fãs logo associaram todo desabafo de Roberta para Paula Fernandes, que chegou a se posicionar sobre o assunto no mês passado.

“Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal… Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer”, disse Paula. Roberta Miranda acusou a cantora de copiar uma promoção nas redes. Depois, disse ter pedido desculpas

Em entrevista para o programa TV Fama, Roberta quebrou o silêncio e falou de sua relação com Paula. “Não tive nenhum desentendimento com ela, não tenho contra ela. Eu tenho contra as atitudes é diferente, mas contra a pessoa dela não. A Paulinha é uma pessoa que eu gosto muito”, declarou.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário