PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 jan 2018

Anitta será a protagonista de novo filme da saga Tropa de Elite; Rodrigo Santoro é cotado para o elenco


A cantora Anitta enfrentará o maior desafio de sua carreira nos próximos meses. A morena – que está loira para uma campanha de tintura para cabelos – foi convidada e aceitou ser a protagonista de um novo filme da saga Tropa de Elite, grande sucesso do cinema brasileiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a esposa do empresário Thiago Magalhães já firmou contrato e fez algumas exigências. Uma delas é para ser preparada por Fátima Toledo, uma respeitada preparadora de elenco. A outra foi para que só começassem a gravar após a Copa do Mundo.

Anitta vai se apresentar na abertura do evento na Rússia e depois fará um turnê com J.Balwin pelo país. Na nova versão do Tropa de Elite, que terá um outro nome, Anitta será a protagonista, a policial militar carioca Larissa. Rodrigo Santoro está lendo o roteiro e ainda não deu uma resposta se aceita participar.

JOJO AGRADECE ANITTA PELA AJUDA

Desde que participou do clipe Vai Malandra, Jojo Todynho começou a ganhar muito mais fama no Brasil. Por conta disso, a famosa agradeceu bastante a funkeira por Anitta ter alavancado a carreira dela.

“Anitta me colocou na vitrine, digamos assim. Estou fazendo mais shows, me abriu muitas portas. Anitta foi um presente, uma benção! Eu já era muito fã e agora sou mais ainda, foi maravilhoso trabalhar com ela”, afirmou ao “G1”.

Além de sua aparição no vídeo, a ‘Poderosa’ também divulgou diversas vezes o hit da artista, “Que Tiro Foi Esse?”. A música, inclusive, virou um meme e passou a ser reproduzida por diversos artistas nas redes: “Foi tudo espontâneo. Muitos não conheço pessoalmente, mas já teve alguns que curtiram as minhas coisas e me deixaram de boca aberta, como o Bruno Gagliasso e o Neymar”.

Jojo assegurou que, apesar do sucesso, não deixou a fama subir a cabeça. “Estou com bastante show, sim. Mas nada mudou, continuo a mesma pessoa, com os dois pés colados no chão”.

 

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário