PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
18 set 2018

Anitta não se posiciona contra Bolsonaro e revolta os brasileiros nas redes sociais


Atrás apenas de Bruna Marquezine, Anitta é a brasileira mais seguida no Instagram, mas até o atual momento, permanece calada em relação ao presidenciável Jair Bolsonaro. Indo na contramão dos demais artistas e da própria Marquezine, ela não tem se mostrado contra a sua vitória.

 Isso foi o suficiente para que a revolta fosse iniciada nas redes sociais, de pessoas pressionando a artista pelo seu posicionamento em questões políticas. Anitta tem sustentado a sua carreira no Brasil com o apoio do público LGBT, que é um dos principais alvos do candidato.

Diante disso, a artista vem recebendo ameaças de boicote, caso prossiga em silêncio em relação ao assunto. A comunidade acredita que, caso ela não se manifeste, estará provando que tem interesse apenas no dinheiro que recebe desse público, o famoso “Pink Money”.

A hashtag #AnittaDigaNaoAoFascismo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Por essa ninguém esperava. A apresentadora Antonia Fontenelle se mostrou favorável a ninguém menos que o candidato Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e a declaração foi feita durante uma entrevista com o pastor Silas Malafaia. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (17).

Na ocasião, em seu canal no YouTube, ela deixou claro que não estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro, mas disse que está torcendo para ele [o que não deixa de ser a mesma coisa]: “Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse país”.

“Sou mulher, sustento os meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitimismo”, disparou. “Porque eu sou essa mulher de reagir, não sou essa mulher de ficar chorando”, continuou ela à Silas Malafaia, destacando que é a favor de reagir assaltos e tentativas de estupro em ônibus, por exemplo.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário