PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 nov 2017

Animal ataca Ana Maria Braga na Globo e ela pede socorro: “Pelo amor de Deus”


Um animal resolveu atacar a apresentadora Ana Maria Braga na edição desta sexta-feira (3) do “Mais Você”. Mas calma! O pior não aconteceu. Tratava-se de uma abelha que entrou no estúdio e posou justamente em cima do cabelo da loira, que ficou apavorada.

No momento, ela estava ensinando uma receita de panna cotta, uma sobremesa, e logo pediu ajuda para a equipe de sua produção. “Entrou outra abelha no meu cabelo. Pelo amor de Deus”, disse ela, com medo do pior. No entanto, em instantes, tudo ficou bem.

O louro José não poderia perder a piada, é claro, e logo fez uma brincadeira, dizendo: “Ana, o teu shampoo é doce!”, “É aquela que já está ali, não morde e nem nada”, respondeu a apresentadora, tranquilizando os fãs. “Mas coça, faz umas coceguinhas”, completou.

APRESENTADORA RESPONDE PIADAS

Frequentemente, acontecimentos espontâneos derivados do programa viram memes na internet e geral milhões de views na rede. Em entrevista ao Estadão, Ana Maria falou como é sua recepção às críticas e às reações que recebe na internet sempre que algo que aconteceu em seu “Mais Você” vira meme.

“Eu brinco muito no programa, sou espontânea. Acho que isso traz os jovens… Não é proposital, mas eu gosto muito. Não tenho medo de errar nem de perguntar quando não sei, então a coisa fica solta. Quando acontece uma bobagem qualquer, eles morrem de rir e eu também”, comentou.

Ana ressaltou que não se importa mais com as críticas: “Não me incomoda em nada, já passei da fase de me incomodar com crítica. O retorno tem sido bom. Eu me divirto. Ninguém me diz para pôr camiseta com hashtag ou fazer coisas para ter esse retorno. As ideias são minhas mesmo”.

A apresentadora também conta como faz para se manter otimista: “Eu acredito que tem que melhorar. Depois da meia-noite, não tem mais como escurecer. Eu acho que chegamos ao fundo do poço. Eu vivo um dia de cada vez. Depois do câncer isso foi exacerbado em um milhão”.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário