PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 nov 2015

Andressa Urach comemora “um ano de vida” após entrar em coma


Neste domingo (29), Andressa Urach usou seu Instagram para relembrar o passado e comemorar seu novo momento de vida após ter entrado em coma. Ela ficou internada em estado grave na UTI com quadro de infecção na coxa esquerda por causa do hidrogel.

Andressa comemorou “um ano de vida”: “Hoje é meu aniversário. 29 de novembro é o dia que entrei em coma na UTI no ano passado. Um ano de vida”.

urachandressa2911

Hoje evangélica, Urach falou sobre religião: “Eu não acreditava em Deus… Falava que… quem escreveu a Bíblia foi os homens… falava esses pastores ladrões … eu criticava as pessoas e dizia …ata aprontou, agora virou santa… Pois é hj to aqui rsrs pagando minha língua graças a Deus, eu achava que antes eu era livre, fazia o que queria, falava o que queria e não estava nem aí com ninguém… Me achava superior Pq tinha dinheiro e fama, “suja” “podre” mas Fama…”.
Drogas e álcool
A ex-modelo falou sobre a vícios: “Minha vida era balada e beber para esquecer. Nunca na vida imaginei eu, Andressa Urach “crente”… E, amigos, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. E eu achava que era livre… Mas na verdade era prisioneira da cocaína do álcool e da depressão”.
Vida nova
“Durante 27 anos fiz muitas escolhas erradas e 1 única escolha certa mudou minha vida!!! Queria tanto colocar na cabeça de vcs, se pudesse abrir a cabeça de vcs e colocar dentro dela esse amor que conheci, esse amor verdadeiro, essa paz que vem de Deus! A se eu pudesse… Que a cada dia minha vida reflita esse Deus vivo! E que o tempo mostre pra vc que não acredita que Deus existe, vc possa deixar ele mudar tua vida, como mudou a minha mas vc tem que obedecer, perseverar e não reclamar! Muitos acham que logo volto a ser aquela Andressa… Amigos sinto muito informar aquela Andressa Morreu!!!! E nunca mais quero voltar pra lá … Obrigada meu Deus por tua infinita misericórdia HJ SIM EU SOU LIVRE”, finalizou a repórter do “Domingo Show”.
Na Telinha

Comentários

Nome

E-mail

Comentário