PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 jun 2017

Análise: Dudu Camargo destrói imagem do jornalismo do SBT


Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, protagonizou situações lamentáveis no “Pânico na Band” deste domingo (25). Situações essas que de certa forma destroem a imagem do jornalismo da emissora, já manchado por alguns casos vividos pelo jovem apresentador.

É certo que Dudu ainda é jovem, mas já é hora de ter consciência dos seus atos, principalmente quando se é uma pessoa que está na TV, ainda mais na área de jornalismo. Total falta de responsabilidade com a própria imagem e de respeito com colegas que trabalham profissionalmente dia após dia para colocar os telejornais do SBT no ar.

O caso ocorrido no “Pânico”, onde Dudu apareceu seminu – e até bêbado – em meio às mulheres na mesma situação, falando palavras de baixo calão e protagonizando momentos totalmente constrangedores, mostra um jovem imaturo deslumbrado com a fama passando por situações deploráveis para conseguir mídia. O fundo do poço!

presidente-temer-reuniao-brasilia-20170626-0004

Como se não bastasse, Dudu ainda surgiu em cenas com uma moça nua e um ator pornográfico ao lado do logo do “Primeiro Impacto”, manchando a imagem do telejornal que apresenta e que é feito diariamente por tantos outros profissionais sérios.

É um caso de se lamentar profundamente, por toda a história que o jornalismo do SBT tem e, pelos grandes profissionais que passaram ou ainda estão por lá no comando dos noticiários, como Hermano Henning, Carlos Nascimento e Roberto Cabrini.

Também não dá para culpar a direção do SBT, já que Dudu é pupilo de Silvio e o patrão já mostrou novamente que não se importa com o jornalismo de sua emissora e quer mídia com o jovem – só não sabemos até quando isso tudo vai durar.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário