PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 maio 2016

Ana Hickmann é avaliada por psiquiatra e evita ficar sozinha em casa


Alvo de um atentado no último sábado (21) em Belo Horizonte, MG, Ana Hickmann segue afastada de seu programa na Record, o “Hoje em Dia”, sem previsão de volta.

A apresentadora foi avaliada no último domingo (22) por um psiquiatra para saber qual seu estado mental após sofrer um ataque de um fã obsessivo que quase a matou.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, um médico está ajudando Ana a superar o trauma. Ela se sente bem, mas evita ficar sozinha em sua casa a qualquer momento.

Fã obsessivo da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.

espelhomeu--chiku1

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que ela chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e segue internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado nesta segunda em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

  Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário