PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 jun 2018

Ana Clara dorme, perde o jogo do Brasil, mas elege os jogadores mais bonitos da seleção


Ana Clara está progredindo na sua carreira pós-BBB18. Ela, que entrou como coadjuvante no reality show, acompanhando toda a sua família, se destacou e fez com que o pai chegasse até a grande final, mesmo ficando na terceira colocação.

 Desde que saiu, ela tem engatado vários projetos e participado de várias atrações na Globo, como o Vídeo Show. Na manhã desta terça-feira (26), foi a vez do Encontro com Fátima Bernardes, no qual ela foi falar um pouco sobre a sua experiência no período da Copa. Mas foi em entrevista ao jornal Extra que ela revelou que não assistiu ao jogo do Brasil contra a Costa Rica. O motivo? A partida foi cedo!

Mas sem perder o bom humor, Ana Clara elegeu os jogadores mais bonitos da seleção. “Adoro assistir aos jogos do Brasil. O último (Brasil e Costa Rica) foi muito cedo, e todo mundo sabe que eu demoro a levantar. Os vizinhos gritaram muito, mas não consegui sair da cama. Só depois que vi a partida gravada. Mas já escalei minha seleção de gatos. No time brasileiro temos o goleiro Alisson e o Philippe Coutinho”, contou Ana Clara.

Responsável por levar toda a família para dentro do reality show mais assistido do país Ayrton Lima diz que quando o assunto é futebol, o que ele curte mesmo é assistir aos jogos do Fluminense.

“Agora, a minha copa inesquecível foi a de 1982. Era uma verdadeira seleção de craques. Mas foram eliminados pela Itália. Lembro que bebi todas para esquecer a derrota”, conta Ayrton.

Com relação a atual seleção brasileira, Papito é direto: “Não estou gostando do time, mas como não tenho acompanhado o futebol como antes, não sei quem escalaria”.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário