PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
18 set 2016

Alunos são obrigados a ouvirem música de campanha de prefeito candidato em ônibus escolar


O candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Auricélio Moreira Cunha (PMDB), da coligação “Renovação e Verdade”, denunciou, nessa sexta-feira (16), que o prefeito da cidade, Dedé Romão (PSB), que disputa à reeleição nas eleições deste ano, está obrigando os alunos da rede pública de ensino, que utilizam os ônibus escolares da prefeitura, a ouvirem suas músicas de campanha nos trajetos de suas casas para as escolas.

A coligação teve acesso a um vídeo, que circula nas redes sociais, que mostra claramente a música de Dedé sendo tocada pelo sistema de som do veículo público. “Bota para ferver, que o 40 chegou, bota para ferver, é com Dedé que eu vou”, diz trecho da música.

2332323232O vídeo foi gravado por um aluno, menor de idade, que se mostra indignado com a situação. Ele divulgou o vídeo na sua conta no Facebook e orienta que os internautas compartilhem o vídeo o máximo possível para que milhares de pessoas vejam a irregularidade. No seu perfil, o menor publicou: “Obrigado ônibus escolar de Jangada, por me fazer ficar com dor de cabeça e dor de ouvido”.

O garoto reside na comunidade rural de Jangada e estuda na Escola Estadual Getúlio César Rodrigues Guedes.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário