PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 nov 2018

Allan fala de ida para a Seleção: ‘Quero aproveitar o melhor possível’


A euforia marcou a primeira entrevista coletiva de Allan como convocado da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, o meio-campista destacou que passou por momentos de ansiedade até, finalmente, ganhar uma oportunidade sob o comando de Tite:

– Cada vez que saía, a gente criava uma expectativa muito grande. Quando não saía o nome ficava decepcionado, mas com a consciência de que tinha de dar algo a mais de mim mesmo.

Em seguida, o jogador do Napoli contou o que sentiu quando ouviu seu nome:

– Quando me chamaram, foi um momento maravilhoso, com minha esposa, minha família, este é meu sonho máximo, chegar a uma Seleção Brasileira:

Allan negou que tenha recebido proposta para naturalizar-se e defender a seleção da Itália:

– Na verdade, nunca chegou nenhum membro da seleção italiana para conversar comigo. Meu pensamento sempre foi ter uma chance na Seleção Brasileira.

O meio-campista prometeu se empenhar ao máximo, e se colocou à disposição de Tite:

– Quando a gente bota uma camisa da Seleção ou do nosso clube, quer dar nosso melhor. Vencer, jogar bem. Não será diferente comigo. Posso jogar em qualquer setor, tanto pela direita, quando jogo no Napoli, quanto no meio. Estou à disposição do professor (Tite).

O jogador, porém, não nega que entrará em uma disputa acirrada:

– É uma briga grande, bem difícil. Mas quero aproveitar minha chance o máximo possível.

Em seguida, reconheceu que está em um bom momento:

– É meu melhor momento na carreira, mas espero que possam vir outros melhores. Este é um ponto de partida, espero que possam chegar outros melhores. Superação a gente tem que lidar. Sempre temos de enfrentar adversidades mas, depois disto, temos que saber ter um crescimento.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário