PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jun 2018

Alisson se esquiva de especulações, e diz que Seleção chega perfeita à Copa


O goleiro Alisson foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a conceder entrevista coletiva em Sochi, onde o grupo se prepara para a Copa do Mundo. Como esperado, o jogador da Roma (ITA) foi perguntado sobre o interesse de outros clubes em seu futebol, mas ele preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. Disse que está focado na Seleção, enquanto desperta interesse do Liverpool (ING) e tem seu nome comentado no Real Madrid (ESP).

– Vocês estão ansiosos também. Estou muito focado aqui, esperei desde o início do ano para ter isso aqui. Estou focado 100% aqui. Meu procurador está tratando tudo isso, para eu me manter aqui – afirmou o goleiro, que ainda falou sobre o quanto as notícias de mercado podem atrapalhar um jogador durante a Copa.

– Depende muito de cada pessoa, de como lidar com informações, pressões. Mas aqui estamos falando de alto nível, rodados. Uns com certa bagagem, outros com experiência de mercado. Eu procuro não ver muitas notícias, acho que isso atrapalha. Não chegou nada oficial, tenho contrato, e estou muito feliz na Roma, meu momento – disse.

Com foco na Seleção, o goleiro fez pomposos elogios ao time e à preparação para a Copa. Disse que o Brasil não poderia chegar em momento melhor para a disputa do Mundial na Rússia. Ele foi perguntado sobre o fato de muitos dos atletas atuarem juntos na Seleção desde a base.

– Tivemos a experiência de crescer juntos com a camisa da Seleção, isso ajuda nesses momentos. Neymar e Coutinho tem relação há muito tempo e torna ainda mais bonita. Esperamos escrever bem essa história e com o título, que é nosso objetivo, e ajuda na valorização do trabalho. Chegamos no momento perfeito. Jovens, com muita disposição e também com rodagem, jogando Champions, Libertadores. Uns mais novos que os outros, mas chegamos com muita bagagem na Copa. E chegamos todos em alto nível, com muito para render, muito para dar e isso é o mais importante para fazer uma bela campanha – analisou Alisson.

A entrevista ainda teve momentos bem humorados. Primeiro, quando foi perguntado sobre o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça no Brasil, e qual teria sido seu primeiro amor na vida.

– Foi muito cedo, primeiro presente foi uma bola. Vejo muito na minha filha, a primeira coisa que ele quer é uma bola, brinco com ela, imagino que eu era também. Desde cedo, eu era sempre o mais novo e começou assim minha relação. Sobre Dia dos Namorados, isso até me complicou, porque nem postei foto ainda, mas vou fazer (risos) – afirmou o goleiro.

No fim, Alisson foi perguntado sobre feridas que tem aparecido em seu rosto e novamente usou do bom humor para responder.

– Respondo sempre isso, já faz parte. É normal, estou na puberdade (risos).

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário