PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 abr 2019

Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar


O jornalista Alexandre Garcia foi o convidado por Leda Nagle para uma entrevista reveladora em seu canal no Youtube. Bastante ativo na internet após a não renovação de seu vínculo com a Globo, o profissional aceitou o convite e a conversou com a jornalista.

Entre diversos assuntos, Leda Nagle questionou se Alexandre Garcia  era muito reconhecido na rua e como era o carinho do público. Imediatamente, o ex-âncora da TV Globo revelou que uma mancha apareceu de tanto cumprimentar os fãs. “Excesso de apertos de mão no aeroporto de Porto Alegre”, divertiu-se.

Ainda na conversa, Garcia falou sobre muitos detalhes de sua carreira jornalística e também sobre o momento político atual no Brasil. Para quem não lembra, ele é apoiador declarado do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, o que teria causado seu desligamento da emissora onde trabalhou por 31 anos. Mas foi outro detalhe que acabou chamando a atenção.

Veja o vídeo:

                                                                                 

Recentemente, Alexandre atuava como comentarista político no Bom Dia Brasil e também apresentava o Jornal Nacional em algumas folgas dos apresentadores fixos. Ele estava no canal desde o início da década de 1980, quando não renovou o contrato no final de 2018.

Em um comunicado carinhoso, o diretor de jornalismo Ali Kamel prestou a sua homenagem para o colega. “Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país. E, entre seus planos, está o de acrescentar outro títulos ao seu livro de grande sucesso “Nos Bastidores da Notícia”, lançado em 1990 pela Editora Globo“, afirmou ele.

Ali Kamel ainda falou sobre a contribuição do amigo para a emissora. “Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer”.

ALEXANDRE GARCIA POLEMIZA COM COMENTÁRIO

O jornalista Alexandre Garcia continua na ativa após ter rompido seu contrato com a Globo. Agora, ele concentra seus comentários no rádio e nas redes sociais. Alguns deles, inclusive, causam polêmica nas redes sociais, como um que foi feito pelo jornalista neste sábado (02).

Isso porque ele ironizou uma campanha da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra o assédio no Carnaval. “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime”, respondeu ele à publicação.

O nome do jornalista figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, e ele vem recebendo críticas após a declaração. “O legal do Alexandre Garcia é que ele quebra o estereótipo de que todo idoso é sábio”, comentou um dos internautas.

O grande plot twist sobre o Alexandre Garcia criticando estímulo ao sexo no carnaval é que ele nasceu em novembro, ou seja, foi concebido no carnaval”, ironizou outra internauta.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário