PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 jun 2018

Alex Escobar quase chora ao vivo e lembra do filho de dois anos: “Difícil ficar longe de você”


Alex Escobar, que brinca que na Rússia se chama “Alexei”, quase foi às lágrimas nesta segunda-feira, ao vivo, durante o Jornal Hoje, após fala de sua colega Sandra Annenberg.

Sandra lembrou o aniversário do filho de Escobar e quase o fez chorar ao vivo “Saudade do filhão hoje, né?”, perguntou a jornalista. “Pois é, meu Chicão está fazendo dois aninhos hoje! Beijo para ele!”, disse o apresentador, com a voz embargada. “Parabéns para o Chicão!”, consolou Annenberg. “Vamos falar de França senão eu choro!”, disse Alex Escobar, tentando mudar de assunto.

E em rede social, mais tarde, ele se declarou para o pequeno: “Hoje é aniversário do meu Chicão! Meu pedacinho faz dois anos. Meu amigão, como é difícil ficar longe de você nesse dia…queria passar o tempo todo agarrado com você”, escreveu Alex.

E concluiu o texto: “Quantos sorrisos e gargalhadas vou perder, quantos abraços espontâneos…é duro, molequinho não participar aí do seu lado. Olha, o motivo é nobre, você vai entender. Quando eu voltar a gente não se larga valeu, camarada! No mais, que Deus abençoe seus caminhos, iluminado você já é!”.

“Parabéns Chicão , fala pro papai que eu mandei um abraço pra você” comentou uma seguidora de Escobar na internet. “Parabéns para esta fofura de filho! Muita saúde, paz e mil motivos para ele continuar com este sorriso lindo e fofo!” acrescentou outra.

LONGE DA NARRAÇÃO:

A Globo, que testou Alex Escobar por alguns anos como locutor de jogos, decidiu que ele não irá narrar nenhuma partida na Copa da Rússia. O motivo não foi revelado.

Os profissionais escalados para narrar os jogos envolvem até um contratado da Globo Nordeste, de Recife, Rembrandt Júnior. Além dele, outros cinco locutores.

São eles: Gustavo Villani, Cléber Machado, Galvão Bueno, Luís Roberto e Rogério Corrêa. Vale dizer que Villani chegou recentemente do Fox Sports e já é aposta da Globo para esta Copa. Será que Alex Escobar foi mal avaliado e por isso ficou de fora?

Vale dizer também que irão para a Rússia, narrar os jogos de lá, apenas Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto, que são os mais experientes da Globo. Os demais farão os seus trabalhos por aqui mesmo.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário