PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 jun 2016

Alecsandro é flagrado em exame antidoping após clássico pelo Paulista


Alecsandro teve uma alteração no exame antidoping que fez depois da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0, no dia 3 de abril, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. O clube emitiu nota oficial em seu site informando que foi encontrado na urina do jogador a substância “O-Dephenylandarine, um metabólito do Andarine. Seu uso é vetado pela Wada, a agência mundial antidoping.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Flávio Prado, que revela terem sido encontradas substâncias anabolizantes no exame do camisa 29, algo inesperado no Verdão, uma vez que o experiente atleta já realizou este teste outras vezes e nenhuma alteração foi detectada.

Alecsandro tem 35 anos e foi titular na partida contra o Corinthians, no dia 3 de abril. O jogador tem sido bastante usado na temporada, tanto que marcou dez gols em 27 partidas. No ano anterior, o centroavante havia entrado em campo só 18 vezes e balançou a rede em duas oportunidades.
5710547fc4617
Confira a íntegra da nota oficial do Palmeiras

“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que a prova de urina colhida do jogador Alecsandro na partida contra o Corinthians em 3 de abril, válida pelo Campeonato Paulista, apontou positivo para O-Dephenylandarine, metabólito do Andarine, substância esta proibida pela WADA.

A contraprova, que analisará uma outra parte do material, será feita até o início da próxima semana. A previsão é de que o resultado seja divulgado em até um dia útil após a nova análise.”

     Fonte: Lance!

Comentários