PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2017

Alan Ruschel é ovacionado e leva camisa de Messi


Uma das grandes expectativas para o amistoso entre Chapecoense e Barcelona nesta segunda-feira era de quem iria ficar com a disputada camisa de Lionel Messi.

E poucos mereciam mais esse prêmio que Alan Ruschel.

O lateral-direito foi um dos três jogadores sobreviventes do desastre aéreo do final do ano passado e voltou a jogar nesta segunda. Ficou em campo por 36 minutos, saiu ovacionado e ainda ficou com a camisa do argentino no intervalo.

699rmt372obh3f8645kx0f32j

“Pra mim está sendo um sonho realizado. Pude mostrar para o treinador, para o mundo inteiro, que estou pronto para voltar a competir, jogar bola. Hoje o resultado é o que menos importa. Só de jogar, fazer o que mais amo… isso é o que importa”, disse Ruschel à TV Globo ainda no intervalo da partida.

“O que tento passar, demonstrar, é como celebrar a vida. Mostrar o prazer de viver, de trabalhar, de estar vivo. Prazer de fazer o que amo. Hoje pude dar tudo que pude aqui dentro, sabia que seriam apenas uns 30 minutos. Agora é tocar a vida, tenho mais uns 8, 10 anos, quem sabe, de carreira. Quero aproveitar”, continuou.

“Troquei (a camisa) com o Messi. (Foi) Mais um sonho, o baixinho me deu a honra de trocar a camisa com ele. Estou feliz. Falei com ele ali fora, ele é simples, humilde”, completou, sobre a troca de camisa.

699rmt372obh3f8645kx0f32j

O trio de sobreviventes da Chape no Camp Nou: Jackson Follmann, Neto e Alan Ruschel

Ruschel deixou o campo com o Barcelona vencendo a partida por 3 a 0. Deulofeu, Busquets e Messi marcaram os gols até o intervalo.

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário