PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 jan 2018

Ainda sem regularização, Marcelinho PB pode não estrear pelo Treze domingo


Pelo menos por enquanto, o Treze não vai poder contar com sua principal contratação para a temporada 2018 no jogo de estreia do Campeonato Paraibano, no domingo, contra o Auto Esporte no Estádio Presidente Vargas. Marcelinho Paraíba ainda não foi regularizado pelo clube e, se isso não acontecer até às 17h de hoje, o meia não vai poder entrar em campo contra o Macaco Autino.

Marcelinho, inclusive, já desfalcou o Galo na primeira partida oficial do ano, o empate em 1 a 1 contra o Cordino pela fase preliminar da Copa do Nordeste, justamente por não ter tido seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do fato de não estar regularizado, pesou a situação física do jogador, que ainda não atingiu o mesmo nível dos demais companheiros de time.

Com relação aos demais atletas do Treze, a expectativa é que o grupo desembarque no Presidente Vargas após a viagem ao interior do Maranhão por volta das 17h desta sexta-feira. Não ficou definido ainda se vai haver algum treinamento no sábado, véspera da partida de estreia na competição estadual.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo para encarar o Auto Esporte em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2018. O confronto está marcado para as 16h no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande.

Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário