PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 jul 2015

Agora evangélico, Latino terminou casamento após confissão da ex


20150715111552_capaAntes de tudo isso, Latino passou a frequentar cultos evangélicos. “Ele tem ido mesmo. Até me chamou para morar em São Paulo, mas não quis. Sou da Igreja Batista, oro muito para que ele se encontre. Estou muito triste com tudo isso. Mas eles vão voltar”, diz Regina Dirce, mãe de Latino, que não consegue falar com ele: “Estou sem crédito no celular. Queria tanto que ele me ligasse para desabafar, para eu poder aconselhar os dois”.

A mãe acredita que “alguém está querendo separar o filho da mulher”: “Isso tudo é fofoca. Ouvi e li muita coisa esses dias, mas não acredito em nada”. A descrença de Regina é quanto à hipótese de Rayanne ter traído Latino: “Imagina! Ela não seria capaz. Sempre foi louca pelo meu filho”.

A um amigo, no entanto, o cantor disse que a ex teria confessado a traição. “Imagina, então, quando ele souber de um cantor que andou por ali também”, diz outro amigo de Latino. A aproximação do cantor com a fé não é vista com bons olhos por gente próxima a ele. “Pode apostar que por trás disso tem algum interesse comercial”, diz uma pessoa ligada a Latino.

Se é fé ou bundalelê evangélico, só o tempo irá dizer. Por enquanto, Latino se mantém recluso. Apenas uma coisa é certa: o macaco Twelves fica com o “pai”, já que Latino o registrou.

Rayanne não fez qualquer comentário sobre a separação ou as supostas traições. Preferiu se isolar em Belo Horizonte, onde mora sua família. Nas redes sociais, Latino divide opiniões. Há fãs que o consolam, mas muitos acreditam que a Lei do Retorno aconteceu. Afinal, o cantor sempre achou divertido emitir sua opinião sobre fidelidade. E ele não se considera um tipo fiel. O acordo nupcial previa que a modelo não teria direito a nenhum bem adquirido pelo cantor após o casamento.

Fonte: Extra Online 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário