PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 jan 2015

Agentes penitenciários de Uiraúna realizam confraternização


3222222222222Depois de um ano de muito trabalho, de conquistas e batalhas vencidas, todos os Agentes de Segurança Penitenciária do sistema prisional de Uiraúna se reuniram em uma festa de confraternização para se despedirem do ano que se encerra e dar as boas vindas ao ano que esta chegando.

A festa que foi realizada no dia 29 de dezembro aconteceu no sitio arrojado, na fazenda de Biguá, contou além da presença de todos os agentes e seus familiares, com o Diretor da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, Dr. Edjanir, com o comandante de Nossa Companhia de Policia Militar o Capitão Eugenio, o Tenente Ivo de Cajazeiras e outras autoridades policias que estavam de serviço em nossa região.

Onde após um momento de reflexão e oração, foi servido almoço, bebidas, churrasco e tira-gosto a todos.

O Diretor da Unidade gostaria de agradecer a todos seus Agentes pelo brilhante trabalho desempenhado, onde sem o esforço e a dedicação dos mesmos nenhuma das conquistas alcançadas teriam sido possíveis, aproveitando a oportunidade para desejar a todos um feliz 2015, com muita saúde, paz e vitórias!

Mensagem a todos os ASPs

“Certa madrugada, vendo minha esposa e meu filho dormirem, me peguei pensando, sobre a profissão que sigo e abracei com tanto amor.

“AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA”, logo de inicio comecei a achar que sou louco, pois, só os loucos saem de seu lar para passarem noites escuras, frias, sombrias… fazendo quarto de hora, fazendo vigília, escoltas, custodias… Só loucos colocam a própria vida em risco para proteger pessoas que eles nem conhecem. Só loucos é que vão na direção do perigo em quanto todos fogem do risco, só loucos juram defender uma sociedade que não os reconhecem, só os loucos é que estão disposto a qualquer hora do dia, da noite ou madrugada, a adentrar aos pavilhões no calor de uma rebelião e controlar o CAOS!

RESUMINDO, cheguei a conclusão que nós AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIARIA, somos loucos SIM!!! E que a sociedade peça a Deus que nós continuemos loucos, pois se um dia ficarmos lúcidos, certamente o restante do mundo ficará louco!”

“Ramon Vieira Pires”
Diretor da Cadeia Pública de Uiraúna

Comentários

Nome

E-mail

Comentário