PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 nov 2015

Mais violência: estudante é morto a tiros na frente da namorada em Cajazeiras


0001

Mais uma pessoa foi assassinada na Zona Norte de Cajazeiras nesta quinta-feira (19), nas proximidades da Madeireira Piranhense. As informações dão conta que dois homens se aproximaram da vítima numa motocicleta e o garupa disparou um tiro contra o estudante do Caic, o jovem Adenilson Soares, conhecido por Pitucha, 17 anos.

O adolescente foi surpreendido quando estava deixando a namorada em casa, que ao descer da moto, dois homens se aproximaram e atiraram contra o jovem, morador do Bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras.

A namorada teria identificado os acusados de nomes Biri e Alemão, moradores do Bairro São Francisco, que empreenderam fuga após o crime. Ela teria confidenciado que o jovem havia comentado que estava sendo seguido por uma motocicleta há alguns dias.

De acordo com o Comandante do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, a vítima “andava” com o acusado de tráfico e homicídio, Jefferson Bento Ferreira, mais conhecido por “Paulistinha”, preso na semana passada como principal suspeito do assassinato de Marcos Pereira (Marcos Aleijado).

“Provavelmente deve ser retaliação a morte de Marcos Aleijado. É um fato isolado. O crime querendo fazer o próprio tribunal contra os seus desafetos”. Disse o Comandante.

Angelo Lima

Comentários