PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 maio 2017

Adidas tenta apaziguar relação entre Sport e Fla e acaba se enrolando


Início de semana e de polêmica entre Sport e Adidas. Após publicar uma imagem dos detalhes da nova camisa do Leão em suas redes sociais, com foco na frase “O Brasil é teu”, fazendo uma alusão ao título de 1987, a marca alemã foi questionada por torcedores do Flamengo, clube ao qual também fornece os uniformes. Para não ficar mal com ninguém, a empresa tentou amenizar a situação dizendo que considera as duas equipes campeãs daquele ano. Entretanto, o problema só aumentou e deixou o Leão rugindo enfurecido.

Na tarde desta segunda-feira, após o ocorrido, o Sport emitiu uma nota oficial alegando que vai tomar todas as medidas cabíveis e necessárias perante a Adidas e o Poder Judiciário, exigindo que a marca respeite o título julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que garante que o Sport é o único vencedor do Campeonato Brasileiro de 1987.591a1ec2c0a2c

Veja nota na íntegra:

Diante da infeliz publicação da Adidas Brasil em seu perfil na rede social Twitter sobre o título de 1987, na tarde desta segunda-feira (15), o Sport Club do Recife informa que vai tomar todas as medidas cabíveis e necessárias perante a Adidas e o Poder Judiciário, no sentido de que seja respeitada a decisão transitada em julgado no STF, inclusive com a devida reparação civil aplicável ao caso. Decisões judiciais devem ser respeitadas e ninguém está acima da Lei, nem a Adidas.

591a2079d41f9

 

Fonte: Lance!

Comentários